sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Estou orgulhoso dela

Amigos,

Eu havia colocado uma informação sobre cancelamento do meu blog, em função de pouca votação no TOP30 e pouco tempo da esposa em se dedicar ao sexo..  Mas....

Para minha surpresa, minha esposa resolveu me presentear com estas fotos dela com o Carlos, um comedor na medida que ela merecia..

Acompanhem e se deliciem com a nova aventura da minha esposa que eu AMO DEMAIS

















 Me digam..
Não é simplesmente a MELHOR ESPOSA DO MUNDO ??????

AMO VOCÊ, Suzana. Espero que você me presenteie com muitas novas fotos com ele logo.

Será meu presente de natal !!

Gostaram ? Deixem comentários e votem no TOP30


7 comentários:

  1. Fico feliz em saber que o blogue não vai acabar pois só assim continuarei a seguir essa delícia de mulher que é a Suzana e continuarei com fé que um dia ainda terei o previlegio de fuder bem gostoso essa buceta gostosa e macia que ela tem, beijão e um monte de chifres na sua cabeça corno manso.

    ResponderExcluir
  2. Esse Carlos tem me ajudado muito eu nunca imaginei que ia ser comedor de mulher casada Ainda mais com tesao que ela mostra no olhar e quando eu tenho tempo vou até a sala dela e mostro as fotos de sua esposa e eu fico arrasado em ver ela afastar a calcinha e mexer nela com vontade de dar pra todos os meus amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que estamos ajudando. Esperamos que vc consiga o que tanto sonha.. O casal só tema ganhar com isso

      Excluir
  3. Quero lambusa essa delícia zap 014 996862522 só zap sou casado aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe. Usamos WhatsApp apenas profissionalmente. Nossos contatos são somente por Skype, sem exceção

      Excluir
  4. Como ela esta linda co esse cacete na mao esquerda e mostrado a sua alianca q uma mulher casada seria uma honra p corno

    ResponderExcluir