segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Saindo de novo para fuder

Já deu seu voto no TOP30?
Pode votar todo dia. É grátis e vai nos incentivar a continuar sempre, melhorando a cada dia.

Aproveite e comente.. Adoramos ler seus comentários safados..



Agora vamos ao que interessa. Ontem ela saiu de novo, com um novo amigo..

Como sempre ela gosta de começar saboreando seu brinquedo preferido..





O saco não pode ficar sem o carinho dela.






Fazendo carinha de safada,. olhando nos olhos do comedor




Depois de muito mamar e deixar o pau do comedor prontinho.. É hora de receber todo o prazer que ele pode proporcionar a ela

Ela mesma gosta de direcionar o pau grosso para a portinha..


Ajustar para ele entrar como ela gosta..


Assim que ela gosta. Bem fundo.



Cavalgada da minha amazona em seu alazão..



Como não pode faltar. No final, ela adora sentir o pau dentro do cuzinho faminto..





Obrigado pela visita. Continuem nos prestigiando e votando todo dia no TOP30

Assim nos sentiremos animados para melhorar mais a cada dia..

6 comentários:

  1. Seria bom ver mais videos da Suzana em ação.... faça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar. Vamos colocar mais vídeos assim que possível. Obrigado

      Excluir
  2. Parabéns pelas fotos desta musa do prazer, a Suzana é tesão de esposa de corno, linda, insaciavel , gostosa demais.
    Somos amigos no grupo de skype.
    Abraços
    Sincero664

    ResponderExcluir
  3. adorei essas fotos... esse pau deve ser do Ma..... rs se for dele.. deve ter sido bem comida porque eu fui e sempre que ele pode vem me comer e o meu corninho adora ver as fotos também... sou mais timida e nao publico..mas quem sabe no futuro né... tenho ótimas fotos e videos com ele... adorei Suzana arrasa na cama bjoss da silmara

    ResponderExcluir