quinta-feira, 28 de julho de 2016

Mais um dia.. Mais um comedor..

Já deu seu voto no TOP30?
Pode votar todo dia. É grátis e vai nos incentivar a continuar sempre, melhorando a cada dia.

Aproveite e comente.. Adoramos ler seus comentários safados..


Olá. Ontem, a minha amada esposa estava sentindo falta de um pau dentro dela...
Conversou com um amigo do Sexlog e marcaram para a parte da tarde..
Tá aí o resultado... Ela satisfeita por ter gozado gostoso e por ter tido novamente sua bucetinha invadida por um  pau grosso, do jeito que ela adora.
Eu, o corninho, fiquei em casa, apenas esperando o retorno da mulher que eu amo tanto..


Como sempre o começo foi com muita chupetinha.. Ela AMA mamar um pauzão




Bucetinha pronta, molhadinha, pedindo para ser invadida



Ele adorou ver de perto a excitação dela e saborear



E ela fica toda oferecida, esperando o garanhão montar sobre ela


Prontinha, molhadinha como tem que ser..  




Aí sim vem a parte que ela tanto adora





Ela sabe que eu adoro esta pose.. Ver o que o macho dela fez em sua bucetinha deliciosa







Depois de tanto bombar dentro dela só poderia acabar assim.


Um banho de porra quente..


Me fala a verdade. Minha esposa não é simplesmente perfeita ?

COMENTE..Deixe seu recado picante para ela


9 comentários:

  1. Parabéns Suzana, se você fosse amiga da minha esposa ia querer que você a convencesse a me fazer de corno manso também. Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. hum , belas fotos suzana , de seu admirador junior skype rfvj1@hotmail.com
    aguardando para nos falarmos novamente
    beijs e mordidinhas

    ResponderExcluir
  3. Top. Um dos melhores blogs do casal liberal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado !! Se puder dar um votinho para nós no TOP30 estará nos ajudando bastante. Espero poder contar sempre com sua visita..

      Excluir
  4. Como sempre vc esta Maravilhosa!!!
    E como adoro esse blog amigos!
    Tenham um belíssimo e prazeroso mês de agosto do seu eterno e maior fã!
    Abraços e Lambidas 1000 ao casal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por nos prestigiar com seu voto diário e sempre nos visitar. Esperamos poder melhorar mais a cada dia

      Excluir
  5. Procuro comedor de Ribeirão Preto ou da região que possam vim até aki para comer minha namorada quero muuuito vê ela gemendo gostoso com uma pika grande e grossa entrando e saindo da bucetinha apertada dela e depois ver ela mamar o cacete até levar uma gozada na cara que nem uma putinha.to loooouco pra ser corno.

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu relato,gostaria muito de fazer parte do próximo. Bjs nessa buceta

    ResponderExcluir