terça-feira, 5 de julho de 2016

No motel de novo com o Ivan

Já deu seu voto no TOP30? Pode votar todo dia. Isto nos incentiva a continuar sempre, melhorando a cada dia.

Aproveite e comente.. Adoramos ler seus comentários safados..

Hoje o namorado dela foi busca-la no portão da nossa casa.. Aproveitou o momento em que eu não estou em casa e vai fuder a bucetinha dela, como ela gosta.. 

Está levando ela ao motel..

Ontem ela ficou atiçando ele, mostrando como estava excitada com a idéia de ter seu pau e sua porra dentro dela de novo..



Será que ela tá no período fértil ?



Ela não resiste. tem que cair de boca no pau dele







O que vocês acham? Ela estava excitada ?





Na bucetinha.. pra sentir todo dentro, sempre lembrando de mostrar a prova do nosso amor eterno..




Sem se esquecer do seu maridinho corno que fica em casa esperando por ela enquanto sua bucetinha e seu cuzinho são usados e abusados pelo comedor 







Ela ama assim.. Recebe o macho bem no fundo..  quando ele goza dentro dela a porra fica escorrendo o dia todo...



10 comentários:

  1. conheço bem a buceta desta minha putinha...adoro gozar forte dentro dela nos dias férteis, já até atrasou uma vez e ela ficou doidinha....seu macho..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria ver minha esposa com você também. Ser corno é bom demais.

      Excluir
    2. Como ela pra vc. Me add no whatsapp. exijo e dou sigilo total.
      14 981806602. Fred bauru

      Excluir
  2. Ele não filma pra vc, corninho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele filma também. Eu ainda não postei aqui porque preciso editar primeiro para que não apareça o rostinho da minha deliciosa esposa..
      Assim que editar vou colocar aqui com certeza

      Excluir
  3. Esta bucetinha é demais experimentei uma vez e gamei pena não ter ido mais a bauru .
    De seu comedor do sexlog o_retorno_de_blackventure !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que existem machos como você pra trepar com nossas esposas..... obrigado...

      Excluir
  4. JA COMI ESTA BUCETA GOSTOSA,MAS NÃO TIVE MAS OPORTUNIDADE GOSTARIA DE REPETIR A DOSE.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não comi essa buceta linda, mas estou louco pra devorar está delícia.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa,eu e meu marido estamos adorando vcs,temos um site onde postamos nossas aventuras de exibicionismo www.raquelexibida.net ,beijos da Raquel

    ResponderExcluir