quarta-feira, 4 de maio de 2016

Já deu seu voto no TOP30? Pode votar todo dia. Isto nos incentiva a continuar sempre, melhorando a cada dia.

Aproveite e comente.. Adoramos ler seus comentários safados..



Hoje ela saiu com um novo amigo, do Sexlog.
O cara mostrou ser exatamente como ela gosta.. Fez ela gozar bem gostoso..
Ela me mandou estas fotos durante a foda, por celular..





 Começa como sempre com a chupeta.. Sempre muito caprichada. Sempre mostrando o detalhe da aliança, prova concreta do nosso amor !!






Muito carinho. Característica dela..

Depois,  a bucetinha e o cuzinho..







De quatro. Ela gosta assim.. Geme muito gostoso e manda as fotos para mim no celular


Só sentindo, deixando o caminho livre para o comedor



Fazendo pose para a foto especial para o corninho, enquanto recebe o pau todo do comedor dentro da bucetinha faminta



Mais uma pose especial para o corninho









E a foto que mostra a entrega total ao comedor que a fez gozar tão gostoso..
É o tipo de foto que me faz sentir cada vez mais apaixonado por esta mulher maravilhosa..

Dá vontade de vez em quando dizer para todo mundo ouvir..

EU AMO ESTA MULHER !!!
ELA ME FAZ O CORNINHO MAIS FELIZ DO MUNDO !!!

8 comentários:

  1. Linda esposa..... Queria que a minha fizesse o mesmo
    ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho essa fantasia de ser corno manso...

      Excluir
    2. Eu também tenho essa fantasia de ser corno manso...

      Excluir
  2. esposa maravilhosa em todos sentidos , espero poder ter o privilegio de conhece-la , abraços ao marido e beijos na esposa suzana.
    junior bauru

    ResponderExcluir
  3. oi... sou dotado 20cm adoraria comer sua mulher bem gostoso.. me chama no whats 99662 0158

    ResponderExcluir