terça-feira, 24 de maio de 2016

Ela tá indo de novo com o Ivan ao motel..

Amanhã vai te novo material para vocês por aqui.

Bom, conforme prometido.. Seguem as fotos da minha amada esposa e seu macho comedor.


Pronta para receber o pau do macho..

 Especialidade da casa..

 Ela é pura alegria quando tem o brinquedo tão querido nas mãos


 gatinha manhosa.. mostrando a aliança


Será que cabe tudo na boca ? 


 Olhos fixos no macho comedor.


Fazendo pose

Nunca se esquece do marido corninho que ficou em casa para cuidar de tudo

 Fazendo questão de mostrar a aliança, sinal de amor eterno pelo marido, mas tesão eterno pelo macho dela
 De volta à ação

sorrisinho maroto..
 nem o saco dele escapa da boca faminta


A bucetinha dela, já acostumada a receber o pau todo dele

Mas ela gosta mesmo é no cuzinho..

6 comentários:

  1. Como deve ser bom ser corno manso eimm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É DE BAURU AMIGO E QUER SER CORNO DEIXE SEU CONTATO P MIM PODEMOS CONVERSAR. ABRAÇOS JR

      Excluir
    2. Ahhhh meu sonho é ser corno manso sim....

      Excluir
  2. Como sempre venho aqui parabenizar o casal!!!
    Mas eu sou suspeito já que sou o seu maior fã!
    Cada momento, cada foto...
    Como anseio ter essa oportunidade!
    Mas enquanto não vem, eu me delicio em ter a amizade do casal!
    Do seu amigo e fã de sempre Alê
    Um abração ao Amigo C. e pra Suzana Lambidas com muito Desejo e Tesão 1000...

    ResponderExcluir
  3. Quando veremos a Suzana em ação novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta semana as coisas atrapalharam um pouco para ela e o namorado ( excesso de trabalho ). mas se der tudo certo na semana que vem vai ter atualização por aqui. Fique de olho

      Excluir