terça-feira, 17 de maio de 2016

Agora mesmo, 21:00hs ela tá no motel com o Ivan. Deve estar mamando gostoso no pau dele, preparando pra receber ele inteiro em sua bucetinha molhada e no cuzinho..

Amanhã cedo eu coloco as fotos para vocês

-------------------------------------------------------------------------

Bom, como eu disse ontem.. Ela foi ao motel com seu novo comedor. e como sempre ele a deixou saciada..
Olhem só alguns detalhes da performance deles..

Começa sempre com uma chupeta caprichada..





Desta vez ele quis o cuzinho dela.. Disse que estava tarado por comer muito o cuzinho faminto da minha esposa..



em todas as posições







Ela adora isso..

A felicidade estampada no rosto

Olha como ele deixou o cuzinho dela..


Depois, de um merecido descanso, o segundo tempo

Sempre lembrando do corninho em casa..


 mandando um recadinho pra ele..


 Aí é a vez da bucetinha dela





Mais um recadinho para o corninho apaixonado, um pouco antes do macho dela encher ela de porra quente

 e o leite do macho escorrendo dela de novo.


Resultado.. Chegou em casa, feliz, sorridente e satisfeita..
Dormiu como um anjo..
Meu anjo que eu tanto amo !!!

5 comentários:

  1. que delicia suzana espero a minha vez , beijos rfvj1@hotmail.com junior

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Agora está 15 grau a temperatura, mas nem tô sentido frio, pois ao ver o blog do casal me aquece muito!!!
    Espero ansioso em ser o protagonista de uma história com vcs!
    Do seu eterno fã

    ResponderExcluir
  4. ESPETACULO DE MULHER,ESTOU ANCIOSO AGUARDANDO A MINHA VEZ,QUERO TER A HONRA DE SABOREAR ESSA DELICIA!
    PERSONAL MULATO BAURU!

    ResponderExcluir
  5. É difícil acreditar que exista um corno manso assim.

    ResponderExcluir