quinta-feira, 3 de março de 2016

OS VIDEOS DELA

OS VIDEOS DA SUZANA E SEUS COMEDORES


Já deu seu voto no TOP30? Pode votar todo dia. Isto nos incentiva a continuar sempre, melhorando a cada dia.

Aproveite e comente.. Adoramos ler seus comentários safados..


Adoro quando ela se entrega ao comedor deste jeito.. Quando ela deixa aflorar seu lado fêmea selvagem.  

Espero que gostem e deixem comentários para ela.
Após assistir, que tal votar no TOP30?


No dia do meu aniversário ela saiu com o comedor preferido dela..
Ela se entrega, se transforma numa putinha de verdade
.
Olha o resultado.





Este novo comedor a conheceu dia 20 e dia 29 de dezembro recebi esta jóia..








Esta saída foi no dia 11 de agosto..

Será que ela gostou?


Este foi hoje, dia 8 de Julho.. O comedor veio em casa. Como sempre, comeu ela gostoso, na nossa cama e ainda gozou bem fundo dentro dela.. Veja a felicidade da minha esposa com a porra do namorado dentro..





Gozando do jeito que ela gosta.. Com o comedor penetrando bem fundo o cuzinho dela..





Ela gozando dando o cuzinho para seu novo macho..



Ela cavalgando e gozando no pau do mulato..



Uma chupeta caprichada..




e quando ela arruma um comedor que sabe fazer ela ter prazer.








11 comentários:

  1. Adoraria te pegar de 4 assim bem gostoso! Você e muito deliciosa Suzana!

    ResponderExcluir
  2. Este último video está muito tesudo. Ao final quando aparece escorrendo a porra pela buceta dela, nos dá muita tesão. Parabéns pelo chife.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei tambem.....queria que minha esposa fizesse o mesmo..

      Excluir
  3. Não há como evitar, esse blog é Maravilhoso, pois há essa Deliciosa e Singular Mulher!
    Sei que sou suspeito em lhe dizer isso, já q sou o seu maior fã...
    Suzana vc é D+++
    Espero ansiosamente conhecer o casal!
    Um abração p/ amigão C e Lambidas com muitos desejos 10000...

    ResponderExcluir
  4. Suzana é quente, mete e chupa magistralmente !!!

    ResponderExcluir
  5. Recordei nesse ultimo vídeo que houve só uma vez que pude chupar a bucetinha de minha esposa quando todos os dois gozaram. Inesquecível toda vez que me lembro, como agora, tenho que bater uma punheta. Muito gostoso nunca mais outra aventura daquelas :(

    ResponderExcluir
  6. Estou adorando este blog que cheguei através de "Sonhos Mansos" puríssima maravilha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Procuramos colocar sempre as melhores fotos para o prazer de todos

      Excluir
  7. BEIJAR DURANTE O BOQUETE:
    Minha tara é beijar minha lindinha enquanto ela mama os machos dela.
    Alguns já gozaram na boquinha dela, mas por segurança ela não engole.
    Mas antes dela cuspir, nos beijamos e ela passa tudo prá minha boca.
    Depois eu cuspo e lavamos nossa boca juntos...

    ResponderExcluir
  8. Vídeo super excitantes,que tesão fiquei agora vendo estes machos gostosos te fodendo,fiquei morrendo de tesão.Queria ter a sua coragem e deixar me foderem sem camisinha e gozarem dentro de mim,pois tomar gozada dentro é uma delicia.Adorei,beijos da Raquel

    ResponderExcluir
  9. boa tarde.... obrigada pelo carinho... tenho certeza que vc consegue ... deixe o tesão tomar conta de vc... sem camisinha ,,,só quem vc tiver certeza que não tem risco ... mas é uma delicia mesmo. UM beijo.. vi seu blog ... tbm queria ter sua coragem de fotografar assim pelas ruas ... desse ser muita adrenalina... !!

    ResponderExcluir