sábado, 20 de fevereiro de 2016

Me surpreenda !!!

Já deu seu voto no TOP30? Pode votar todo dia. Isto nos incentiva a continuar sempre, melhorando a cada dia.

Aproveite e comente.. Adoramos ler seus comentários safados..



Ela sabe que eu vibro a cada vez que ela me surpreende... e sempre peço para ela me surpreender..

Ainda espero um dia ela me ligar e dizer " vou atrasar um pouco. Conheci um cara e estou no motel com ele.. O pau dele é enorme.. Voltarei logo pra te mostrar o estrago que ele fez na minha bucetinha, mas vou te mandar umas fotos no whatsapp  enquanto ele estiver me comendo bem gostoso.."


2 comentários:

  1. O Blog é maravihoso, e sua esposa fantastica... parabens, 11 952764307

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Procuramos fazer o melhor possível para agradá-los.
      Assim que tiver novas fotos e vídeos eu posto para vocês. Sempre que puder, dê um voto pra gente no TOP30..

      Excluir