quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Apresentação

Olá. Obrigado por visitar nosso blog.

Somos o Cesar e a Suzana. Moramos em Bauru, SP Temos 52 e 49 anos

Somos um casal casado, pessoas normais como qualquer outro casal. 
Em 2013 chegamos a um acordo onde a esposa poderia ter outros parceiros para sexo eventual caso desejasse.
Criamos um perfil no sexlog ( https://www.sexlog.com/cuckold_de_bauru/fotos )
Desde então ela tem se soltado, se desenvolvido, se tornado mais confiante, mais tarada.. Resumindo, está uma maravilha.. E eu estou amando a cada dia mais

Ela, conforme consta em nosso perfil no Sexlog, curte apenas heteros, preferencialmente acima de 30 anos. Fumantes serão imediatamente descartados.
O marido não participa. Apenas acompanha e faz os registros em foto e vídeo.

Vamos tentar, na medida do possível relatar aqui algumas das oportunidades que ela teve ( e eu também, fazendo as fotos )

Espero que gostem.


2 comentários:

  1. Eu curto os pés dela. Acho lindos demais. Também: mulher linda, casada, aguenta e curte bem dotados, não podia ser diferente em relação aos pezinhos dela!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia ao Casal. Tenho poucas amizades aqui. Respeito em primeiro lugar.Sigilo absoluto. Podemos trocar Email e números de celular, de forma privada.
    Maduro, solteiro, independente, sem vícios, procuro conhecer casais ou esposas, para momentos de prazer e sexo, com autorização do marido.Pretendo propiciar múltiplos orgasmos a essa gata.
    Com disponibilidade todos dias de semana, durante o período da tarde ou noturno.
    Espero atender as pretensões do casal.


    Skipe : caligula69 BAURU
    caligulabru@gmail.com

    ResponderExcluir