sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Hotwife

A cada dia que ela sai com um comedor eu fico imaginando.. O carinho que ela está recebendo e dando.. Como ela deve estar se sentindo sexy, poderosa..  O tesão que ele deve estar sentindo..
Quando ela me liga ou me passa fotos durante a foda então.. Eu deliro..  mas me contenho, preciso manter a imagem de senhor respeitável..  Mas por dentro estou quase explodindo de tesão..
Ela não usa sempre a tornozeleira com pimentinha, mas ela sabe que isso me deixa muito excitado. Quando ela coloca um vestido para sair e usa a tornozeleira com a pimentinha eu fico angustiado enquanto ela não retorna e me conta se houve alguma investida de um possível comedor e como ela agiu.. 
Se além disso ela sai sem calcinha então... é o paraíso..
Fico sempre na esperança que ela me diga "achei um comedor e aproveitei a oportunidade"

É uma delícia estar casado com uma hotwife..  Estou amando a cada dia mais.. Quanto mais putinha ela fica mais eu a amo.

4 comentários:

  1. Nossa, que delícia! Adoraria conhecer essa hotwife. Vivuo, morador do Rio e disponível. Branco, 1,90 cm, bem dotado e cheio de gás. mentesadia@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. TBM queria meter com ela

    ResponderExcluir
  3. Sou de Bauru,queria meter nela

    ResponderExcluir